quinta-feira, janeiro 03, 2002

Ouvindo Rauzito

Estou ouvindo Raul Seixas e lembrei da minha apresentação na gincana da minha escola, sem dúvidas está entre os melhores acontecimentos na minha vida. São coisas boas que eu adoro lembrar. Estava no Charges.com.br (hoje tem uma charge muita boa sobre a Cássia Eller) e coloquei no procurar: Raul Seixas, vi algumas charges e coloquei meu CD do Raul para tocar. Quando comecei a ouvir senti algo estranho, fiquei lembrado de tudo, eu cantando no palco, toda minha equipe gritando, torcendo por mim, eu nervoso, em êxtase, sentindo mil coisas ao mesmo tempo. É algo mágico e único que espero sentir novamente. Quem não sabe como foi a gincana do meu colégio é só clickar nos arquivos de outubro.

Vitor ouvindo Raul Seixas - Gitã

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....