segunda-feira, janeiro 07, 2002

Pedrinhas

Hoje eu fui às pedrinhas, um lugar muito legal onde tem um "riozinho" com água bem limpa que dá para nadar, mergulhar se banhar e até, fazer algo que eu descobri hoje, resfriar latinha de cerveja em sua água "fria", como diria Freeze 3K: “-UaU!, hein?”. O lugar é cheio de pedrinhas, por isso nome. Fui eu, meu primo com sua irmã, meu irmão e o Douglas, quem cursou a oitava série comigo e é primo do meu primo e claro o José Cláudio, que nos levou de carro, pai do Felipe. Jogamos um vôlei "básico" para enrolar um pouco, a bola caiu em cima de um excremento de vaca, lavamos, e após entramos no rio, só até a canela, tava "meio frio" lá. Depois que a Lídia, irmã do Felipe, e meu irmão entraram n`água nós entramos. Tem um lugar que da para dar uns pulos legais.
Minha entrada na água: atravessei o rio, tem umas partes rasas e umas partes fundas, fui ao lugar dos pulos legais e pulei direto. UoU! “Entremeci”. Frio. Satisfação. Gostei, fiquei saindo e pulando no rio "muitas" (7) vezes, consegui tirar um “parafuso” (como um cara, que lá estava, disse) de duas voltas e meia, 900 graus. Manobra de RolleR.
Levei um pão composto de: Duas fatias de pão-de-forma integral, uma fatia de queijo, e maionese; acompanhado de uma garrafinha de Tampico sabor Frutas Cítricas (fui a geladeira ver como escreve-se cítricas), muito bom esse suco, eu gosto muito.
Voltamos, almocei e eles foram para São José dos Campos, para casa dos meus primos, Felipe e Lídia passar uma semana lá. Eles: meu irmão e meu amigo Douglas.
E estou aqui em casa me sentindo O Filho Único. Uahahaha!

Nota: Eu tirei a tala do braço para nadar

Vitor gostaria de estar ouvindo Sou filho único, tenho minha casa pra morar...

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....