quarta-feira, janeiro 23, 2002

Porque que eu já chamei de "gay" os "artistas" que eu odeio? Porque eu os odeio?

Você já chamou de gay algum pagodeiro? Algum dos béque-estrite-bois? Algum do grupo "Os Amigos" ? Algum irmão da Sandy?

Eu já! E nem havia parado para pensar o porque do meu fazer. Na verdade eu acho que eu tenho um preconceito contra essas pessoas só porque eu não gosto delas. Porque eu criei esse preconceito? Deve de ser inveja! Eles são ruins (isso na minha opinião, se você gosta não se ofenda), na verdade muito ruins e são: cheios de fêmeas querendo dar para eles (algumas fêmeas, não estou generalizando, vi o que aconteceu com o Freeze, por isso deixo bem claro), fazem shows, dão entrevistas, viajam, tem carrões, casarões, tem "poder", são milionários. Sim eu tenho inveja! Por isso subconscientemente eu xinguei, os "escrotizei", mas agora vejo que na verdade era inveja mesmo. De repente esses caras que eu não gosto sejam até gente boa, de repente é só a música que me irrita. Não sei se eu volto a chamar algum de gay tão cedo, mas tem hora que a raiva invejosa sobe e você não se controla. Tem que xingar para se aliviar. Acho que eu vou passar a ter mais respeitou por essas pessoas agora.

Vitor ouvindo Chico Buarque (Está aí um cara bom mesmo) - Noite dos Mascarados

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....