quarta-feira, janeiro 16, 2002

Saiu o Novo Aggressive Skate In-Line da TraxarT UoU!

Hoje fui em Guará num compromisso que não deu muito certo e na volta, antes de pegar o busão, dei uma passadinha na Treek (loja de artigos radicais, bike, in-line, skte, etc) e vi o novo patins da traxart, o melhor traxart que eu já vi até agora, imita antigo um da roller blade. Bem melhor que o meu traxart, só achei que ele parece meio fraco. Agora eu quero mesclar o meu hip-hpo(atual combat) com pessas do Hammer, que é esse lançamento. Quero ver se a placa de soul do hammer encaixa por cima da minha do hip-hop(combat). Eu estou doido para andar de roller! E eu vou tirar o tala amanhã. UoU! (se não houvese um blog com o nome UoU eu colocaria Ctrl+Alt+UoU! Aliás o UoUBlog está com um novo layout, visitem. O link tá no menu ao lado, eu esqueci o link).

Vitor ouvindo Charlie Brown jr. - Abalando a sua Fábrica

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....