sexta-feira, fevereiro 22, 2002

Coral

Fantástico!

Não sabia que ia gostar tanto do coral logo na primeira aula. Muito bom. Beto Mi, o sorrrrr, é muito bom. Ele canta muito, muito mesmo. Eu sou baixo, tenho vóz grave. Na seleção das músicas, que nós mesmos escolhemos, estão:

Resposta - Skank
Andança - [Essa tem várias pessoas que cantam, eu não sei de quem é realmente. É muito boa também]
Se - Djavan
Por enquanto - Cássia Eller (uma das melhores)

e

Cotidiano/Você não entende de nada - Caê e Chico (sugetão minha)
Uau, essa é a música é-o-bicho, o-cão-chupando-manga! Escutem ela. Tenho o long play do show de 72 que o Caê e o Chico fizeram. Uns dos show que eu adoraria ter ido. Mas...

Tô muito animado com o coral.

Vitor baixando as músicas aí de cima

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....