terça-feira, fevereiro 19, 2002

Escolendo maçãs ouvindo Macho Man

É sempre meio chato sair com mãe. Você tem que parar em tudo quando é loja, ver e ver se comprar nada, mas no fundo no fundo eu gosto, sinto-me bem filhão.

Hoje eu fui ao supermercado com mamãe. Encontrei lá meu sorrrr (Prof.) de física, que, aliás, é uns dos melhores professores que eu tenho, gente boa, ensina muito e é brincalhão. O meu estilo de sorrrrr. Ele me viu com uns panetones na mão (promoção, dois por três reais. Pegamos quatro). Sempre quanto vê alguém da sala “na rua” comenta na sala. Na próxima aula dele eu vou levar panetone para comer no recreio e oferecer-lhe. Depois fui escolher as minhas maçãs diárias e quando reparei na música que tocava no Pão de Açúcar, Macho Man [escreve-se assim?]. Depois comecei a reparar mais nas músicas do que nos ovos de páscoa que estavam sendo colocados no supermercado. A rádio que tocava lá parecia estar tocando o TOP Pit Bicha. O supermarcado parecia uma boate gay musicalmente falando. Depois tocou mais umas três clássicas gays.

Vitor baixando Cranberries - Linger

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....