quarta-feira, fevereiro 06, 2002

Eu falo recreio. E daí?

O que tem de mais em falar recreio e não intervalo? Às vezes quando falo recreio meus colegas me chamam de criança, infantil ou algo do tipo. Mas, eu falo recreio desde quando eu entrei na escola. Agora só porque eu estou no colegial eu tenho que mudar? Por que? Que norma diz isso. Eu falei, falo e vou falar recreio até na faculdade. Não há motivo para mudar. E o que mais me da raiva nisso é que, os mesmos colegas que falam para eu falar intervalo fazem aquelas brincadeirinhas que são realmente infantis. Vocês lembram-se do: "Que horas são? Oração é na igreja", ou então, "Olha pra quem te come e disfarça!". (tem mais, mas eu não estou lembrando, se alguém lembrar: Ctrl+Alt+Comente!) Há horas que são saudáveis essas criancices, mas há horas impróprias em que elas ficam muito chatas e eu não gosto.

Vitor ouvindo Raul Seixas - Gitã

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....