quinta-feira, fevereiro 28, 2002

Meu amigo Denis

O primeiro contato foi na sétima série quando entrei na sala dele. Ele anda de roller, assim com eu, hoje estuda na minha sala, vai na mesma topic que eu, ele é "o gordinho". Ele não é gordo, mas é mais cheinho da turma. Ele é muito chato às vezes, mas muito mesmo. Eu queria tanto que ele deixa-se de ser chato comigo e com tudo mundo, mas quando você vai falar com ele sobre suas chatices, para ele ser mais legal, ele diz: "É o meu jeito, é o meu jeito". Porra! Ser chato não é jeito, é ser chato. Tudo quanto é novidade que você chega para falar para ele, ou ele fez e é bom nisso ou tem um parente dele que faz a algum tempo e já campeão no assunto. Sempre que vai falar algo que sabe ele eleva o tom de voz e quer passar superioridade. Ele também ta sempre arrumando rolo (briga) por causa do seu "jeito". Outra coisa também é ficar contando coisas chatas sobre, alguma gafe que você deu. Ele sempre quer expor a tudo mundo sua gafe e te ridiculariza-lo com isso. Dá muita raiva quando ele faz isso. Tinha tudo para eu ser o Paul e ele ser o Kavin, ou vise-versa, dos anos incríveis. Eu já desisti de tentar muda-lo, seria tão bom ele ser legal como os outros. Ele é um dos poucos caras que andam de roller em Aparecida, na verdade é o único que ainda anda, os outros todos pararam. Ele gosta de mim e eu também gosto dele, ele sabe ser legal, mas às vezes vem algo e eleva a voz e fica chato, ou alguma faz piadinha sem graça te pondo lá em baixo, se é que alguém me entende. Eu não estou aqui para julgar ninguém. Quem sou eu para isso? Nem sou psicólogo nem entendido no assunto. Espero que se ele ler isso ele tente melhorar um pouco. Seria muito bom ele ser um cara gente boa em tudo, e não só às vezes, poderia ser meu amigo mais "chegado".

Denis, se você leu isso, não leve a mau, encare como algo que pode te ajudar a crescer, você tem melhorado, mas não é o suficiente. Todos querem que você seja uma boa pessoa. Principalmente eu. Um abraço do te teu amigo Vitor, que só quer o seu bem. Gosto de você cara, só falta cortar alguns "jeitos" seus.

Vitor ouvindo Cássia Eller - Maluca

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....