domingo, fevereiro 24, 2002

Momento de revolta: Porra de Globo!

A globo é uma bosta mesmo. Acordo cedo, assisto tudo o programinha de esportes dela, ela passa a prova vertical de roller e não passa a de street. Porra! Bem a prova que o Caio tinha passado! O Mateus e o Vinícios não passaram para a final de vertical.

Quero deixar claro aqui que o que aquela reporter disse está errado, o Viba não é o único in-liner brasileiro que dá o 1080 graus, o Vinícios de Guará também manda. Eu vi com esse olhos que um dia serão decomposto por esse planeta azul. Meu amigo disse ter visto o Vinícios num canto da pista quando estava tendo a prova de bike street, mas eu não o vi.

Fiquei seco para torcer pelo Caio, que raiva! Ficou mostrando os cara lá atráz na pista, se aquecendo, mas aí eles não passam. Desgraçados! Pelo menos passaram o vertical de in-line. Nota 2,5 em matéria de patins in-line para a globo e 1260 para ESPN que é insuperável.

Vitor ouvindo Beatles

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....