segunda-feira, fevereiro 18, 2002

Sem postar

Estava meio sem tempo para nada. Só para coisas que tinha para fazer. Por isso não estava postando. Mas voltei! Huahauhauahuaha!

Percebo agora que voltei na velha rotina rotineira do ano passado. Acordar, ir para escola, ouvir música ruim na topic, almoçar, tarefa, aula de música, arrumar mais machucados por conta dos patins. MAS esse ano tenho uma novidade, algo à mais para se fazer. Me inscrevi hoje no coral da minha escola. Não vou cantar só no chuveiro. Fui o primeiro a me inscrever, peguei a lista em branco. Espero que entrem mais pessoas. Até agora são: eu e mais algumas pessoas da minha sala. Porque que o pessoal não gostou da idéia do coral. A Dona Dora (diretora) está investindo mais na escola, e um grupo de coral será bem legal. Quem vai dar aulas e organizar o grupo será o músico Beto Mi. Um músico famoso de Guará que eu não conhecia. Ehehehe...

Vitor ouvindo BEATLES - Ontem

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....