sexta-feira, fevereiro 15, 2002

Vocês viram o coment da Cecília, minha prima, no post anterior? É só clickar Ctrl+Alt+Comente! No post de baixo.

Foi ela quem me mandou o texto da mulher de força.

Estou meio sem nada para postar vou por outro texto enviado por ela. Amanhã vou para casa do meu tio, Adriano. Volto domingo de manhã.

CRIANÇA INTERPRETA AS COISAS DE UM JEITO DIFERENTE


Joãozinho, depois de ter passado a noite vigiando a irmã que namorava no sofá da sala, conta para a mãe tudo o que viu:
"Mãe, a Suzana e o namorado apagaram a maior parte das luzes e se sentaram no sofá . Ele chegou perto dela e começou a abracá-la.
A Suzana deve ter começado a ficar doente, porque seu rosto começou a ficar vermelho. O namorado dela deve ter percebido que ela começava a passar mal, porque ele colocou a mão dentro da blusa dela, acho que para sentir seu coração. Só que ele demorou tanto para encontrá-lo!!! Aí, foi ele que começou ficar doente, porque os dois começaram a ficar ofegantes, com pouca respiração. Acho que a mão dele estava fria, porque ele colocou por dentro da saia da Suzana, que deitou no sofá dizendo que estava muito quente. Depois de um tempo, consegui ver o que estava deixando os dois doentes:
Uma enguia enorme tinha saltado das calças dele, era muito grande, devia ter uns 20 cm de comprimento. Foi então que a Suzana agarrou a enguia com as duas mãos, acho que para evitar que ela fugisse, e disse que era a maior que ela ja tinha visto. De repente, a Suzana deve ter ficado maluca, porque tentou comer a enguia, colocou ela inteirinha na boca. Mas acho que deve ser difícil a gestão, porque depois de uns 10 minutos, a enguia saiu da boca da Suzana ainda inteirinha!!! O namorado da Suzana então, enfiou a enguia dentro de um saco plástico, para não deixa- la fugir.
A Suzana tentou ajuda-lo e se deitou prendendo a enguia entre as pernas enquanto o namorado deitava em cima dela. Eles ficaram tentando esmagar a enguia entre eles. Eu confesso que fiquei assustado porque a Suzana gritava tanto e se contorcia toda... Depois de muito tempo os dois soltaram um suspiro de alivio. Acho que eles conseguiram matar a enguia, porque eu a vi pendurada abaixo da barriga do namorado da Suzana.
A Suzana e o namorado sentaram na cama e começaram a se beijar e, quero que um raio caia na minha cabeça, se a enguia morta não ressuscitou e eles começaram a batalha novamente. Desta vez, a Suzana tentou esmagar enguia sentando cima dela. Depois de 40 minutos ela morreu, porque o namorado da Suzana esfolou a enguia e jogou a pele pela janela.
Mãe, eu estava pensando, acho que as enguias são como gatos, tem sete vidas ou mais....

Vitor

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....