sábado, março 16, 2002

Amanhã estou em Sampa

Amanhã estou para São Paulo. Vou novamente na pista da Billa Bong dar umas patinadas. Tomara que eu fique com cara de bobo vendo os caras que só vejo na TV bem na minha frente e andando muito como aconteceu da outra vez. Tomara que eu conheça alguém de importe no mundo do in-line, como na outra vez vi os pais, a irmã e o cunhado da Fabíola. Tomara que o Marco esteja lá e eu veja-o acertar um double back-flip. Tomara que eu não me quebre. Tomara tenha lotado a topic para não adiar novamente a viajem. Vou com os mesmos da outra vez, só que vão mais AMIGOS meus. Tomara que tire alguma manobra razoável. Tomara que não de vontade de fazer cocô. Tomara que o motorista da van não queira pular o pedágio e se perda navamente. Tomara que tenha um rádio na van e que tenha a trilha sonora Rancid e CPM 22 como na outra vez. Tomara que o Peru acerte 1080 novamente. Tomara que etecétera.

Vitor ouvindo Nada

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....