domingo, março 03, 2002

Cego

Estavam ontem, eu e meu tio Adriano, assistindo uma matéria sobre cégos na TV Cultura. Ele solta a frase: "O pior cego é o que quer enchergar". E eu me achando o engraçadinho, piadista da família, solto a frase: "Em terra de cego quem tem um olho é cá-olho". Eperando a reação de risos dele, ele olha sério sério para mim e diz: "Em terra de cegos quem tem um olho é escravo". Analizem a frase e fiquei pensando: "Porra! Não vale! Ela é mais velho do que eu, logo mais experiente e ainda por cima é poeta, não da para concorrer".

Vitor ouvindo Cássia Eller - ECT

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....