terça-feira, março 26, 2002

"Como andas?"

Estou bem. Algumas provas na escola, não estudo em casa como sempre. Só tiro notas ou muito ruins ou muito boas, ou eu sei, ou não sei. Os patins estão ótimos, fui para Sampa naquela pista com os caras de Guará, por falar em caras de Guará, o Caio pegou em terceiro nos X-Games.

Semana que vem vou para Caraguatatuba na casa do meu tio e minha mãe combinou em nos levar (eu e meu irmão) na pista nova de Ubatuba. É... Vou passar a páscoa na praia e andando de roller. Mas só vou sexta-feira, meu pai irá trabalhar na quinta-feira. O meu blog vai ficar meio abandonado.

O blog está legal, o pessoal tem entrado e o último bom post foi sobre eu ficar fortão se entrasse em uma academia. Fiz umas montagens, eu com o corpo do Salsicha (antes) e com o corpo do Jonh Bravo (depois).

Fiz um novo e-mail, um hotmail, melhor e-mail grátis que já tive - vnbr@hotmail.com -. Estou com um novo papel de parede bem legal no "meu" micro. Quinta, acho que vou à casa do Varum, amigo meu que tem uma filmadora, e vamos fazer um vídeo sobre a fantástica aranha de oito patas e dois dedões que nasceu em uma aula de "super-interessante" de química. Vamos até mandar para o Mion, quem sabe...

Agora coloquei um cd da jovem guarda e está na música do Biquíni Amarelinho, está no refrão! É ótima essa música.

Amanhã haveria um amigo invisível de páscoa, todos iriam ganhar ovos, inclusive eu, mas muita gente desistiu e para não perder a empolgação, vamos à pizzaria. Lá tem pizza de chocolate, quem sabe o pizzaiolo não faz uma pizza em forma de ovo para a páscoa?

Vitor ouvindo Jovem Guarda

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....