sexta-feira, março 01, 2002

Dia cheio

De manhã aula, prova de biologia (matéria que eu tenho maior dificuldade), depois do almoço aula de piano, depois da aula de piano aula de coral, cai uma baita chuva que derruba várias árvores daqui da região (do interiorrrrrrr paulista...). Não pude sair da aula de coral por causa da chuva, esperei, a chuva acabar e já eram seis e pouco. Estava de chinelo (realmente BOI, chinelo e chuva não combinam). Leva 40 ou 50 minutos, vir da minha escola de busão para minha casa. Agora chego em casa venho dar uma postadinha e já tenho que ir numa festa de despidida. Uma amiga da turma da escola vai se mudar para o Paraguái, talvez nunca mais nós veremos-a novamente. O pessoal resolveu fazer uma festa para se despidir. E é lá em Guará, na aéronaltica mais precisamente.

Qual quer erro de português nesse post é uma simples ilusão diótica sua.

Vitor ouvindo O Silêncio

Já ficou tão hábito eu escrever Vitor ouvindo que mesmo quando não estou ouvindo nada eu escrevo Vitor ouvindo. Só então vou pensar: "O que eu estou ouvindo mesmo?"

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....