sábado, março 16, 2002

Eu fiz xixi na globo! XP

Agora eu já posso falar que mijei na globo, UoU! Queria ter cagado para poder falar que também já caguei na globo...hehe

Acordei às seis, peguei a topic, fui para o colégio e de lá para escola de música. Entramos nos carros e fomos gravar. Na verdade não. Só tocar, foi ao-vivo, não gravado.

A globo não é nenhum mequidolnadis como eu pensava. É bem mais calmo. Só tem correria na hora de entrar.

Apresentamos ao-vivo no SP-TV daqui da região. Foi bem legal. Pena que não deu para o pessoal da escola ver. Nossa aula do colégio acaba à uma da tarde -____-!

As repórteres são mais antipáticas do que simpáticas, como aparece na TV. Os câmeras são engaçados.

Nós ficamos bem calmos. Achei que a gente ia ficar tremendo, mas ocorreu o melhor possível. Só houve uma coisa de ruim. Não demos o telefone -_____-! Bosta! Como vão nos contratas para tocar as peças para flauta doce em evnetos e etc? A secretária da cultura de Guará, que foi quem nos levou para a tv, disse houve muito telefonema para a prefeitura, UoU!

Cheguei em Guará duas da tarde e fui para um restaurante tentar acabar com gingante fome da minha barriga. Comi um prato de R$10,00 no self-service. Que fome! Às três já tava no colégio para o coral, fiquei até às vinte para às seis. Vim para casa, tomei banho, peguei às coisas para apresentação de flauta no Itaguará Clube, apresentei e cheguei em casa umas dez horas e já fui para coma após o banho.
Por isso não deu para postar ontem...

Vitor ouvindo O Agitado - Trânsito do Interior

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....