sexta-feira, março 08, 2002

Um e-mail enviado pela minha prima querida, Cecília. Será que ela lê esse humilde blog?

"Um homem entra no seu restaurante favorito e senta na mesa de sempre. Dá uma olhada ao redor e descobre uma bela mulher em uma mesa próxima. Estava completamente só. O homem chama o garçom e lhe pede para mandar à mulher o Merlot mais caro que tivesse, adivinhando que, se a mulher aceitasse o vinho, se renderia a seus pés.O garçom levou o vinho à mesa da mulher.
- Isto é um presente daquele cavalheiro - disse.
A mulher olha o vinho, com frieza, durante um segundo e decide enviar um bilhete ao homem. Dá ao garçom e este entrega ao destinatário. O bilhete dizia:
"Para que eu aceitasse este vinho, você deveria ter um Mercedes em sua garagem, um milhão de dólares no banco e 20 cm dentro das calças."
Depois de ler o bilhete, o homem decide responder.
Dá um bilhete ao garçom para que ele entregue à mulher. O bilhete dizia:
"Para sua informação, tenho uma Ferrari Testarossa, um BMW 850iL e um Mercedes 560SEL na minha garagem, além disto, tenho em torno de 12 milhões de dólares na minha conta, mas nem por uma mulher bela como você eu cortaria cinco centímetros."

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....