segunda-feira, abril 01, 2002

Aviso: Post Gigantesco
Fui abduzido. ETs não são ETs

Aquele vulto, aquela abertura no ar, nada mais era do que o "ET" que veio me buscar. Mas...

ETs não são ETs. São apenas nós mesmos.

Como? Eu explico...

Quando fui abduzido, não foram alienígenas, na verdade foram humanos que pegaram. Queria alguns exames (Nota: todos os exames sem contato, apenas raios-x e luzes estranhas. Eu ainda som virgem seus putos!). Eles, os "ETs", são a evolução da raça humana. Imaginem: São os humanos daqui a milhões de anos e evoluídos. A evolução da raça. Algo fascinante. Eles desenvolveram a viagem no tempo. Então todos esse óvnis são máquinas do tempo vidas do futuro para o agora. Vem apenas para estudos e como minha casa virou uma escola na colônia São Paulo - Rio em um futuro extremamente distante, uma máquina do tempo volta no tempo no mesmo lugar. Por isso eu fui o escolhido dessa vez.

No futuro não pude ver quase nada e aprender quase nada que pudesse ajudar a humanidade de hoje. Fiquei apenas em um quarto-jaula e era dopado para os exames. Mas havia um faxineiro no prédio e falava português, foi ele que explicou tudo para mim. Ele disse que podia falar, pois ninguém iria acreditar em mim mesmo.

O primeiro contato com o faxineiro, que se chamava Equitalmo-117, foi meio estranho, estava num vaso sanitário defecando e quando acabei com a obra não havia papel higiênico, resmunguei uns palavrões e ele ouviu. Entrou no meu quarto e me viu na situação constrangedora-futurista em que eu me encontrava. Perguntou o porque da irritação e do verbos fortes. Disse que não sabia como me limpar (estava cagando de medo literalmente de o Equitalmo-117 fazer algo mau comigo).

Ele achou super estranho, pois coloram um banheirinho do passado para eu usar. Ele também não sabia, os banheiros deles eram/serão bem mais evoluídos do que os nossos. Havia três conchas ao lado do vaso, mas não fazia idéia de como usa-las e nem o 117. Falei que de onde eu vim usávamos papéis, ele achou nojento, mas pegou uns papeis limpos para mim.

Depois começamos a conversar. Nos apresentamos. Ele me disse que era apenas um faxineiro trabalhando e que não podia conversar comigo, mas consegui tirar algumas perguntas dele. Perguntei sobre os fatos importantes que aconteceriam da minha época em diante. Ele que não sabia muito sobre a minha época e disse que os fatos mais importantes foram Jesus e as colônias humanas.

Tinha uma idéia sobre Jesus, a que todos pensaríamos na hora: 'Nossa! Deus existe mesmo, Jesus veio para a terra'. Mas também pensei: 'Será que esse faxineiro não é um cristão tentando cumprir com sua missão?'.

Perguntei sobre Jesus.

Eu: Quem foi Jesus?
Equitalmo-117: Foi um humano super-inteligente que fez umas das primeiras viagens no tempo bem sucedidas. Ele mudou completamente o futuro criando o cristianismo. Foi a pessoa mais importante a mudar a humanidade. Mas depois muitas pessoas deixam para lá suas palavras. Ele deixou um conceito de Deus que foi mudado pelas pessoas. Deus sou eu, é você e todos os vivos. Também deixou um conceito de mal que foi alterado.
Eu: Continue...
117: Acho melhor eu parar por aqui, falei demais, não sei se posso...
Eu: Então essas aparições, para nós, de santos e demônios, nada mais eram do que humanos vindos do futuro...
117: Entenda como quiser...

Eu: E essas... Colônias-Humanas?
117: Do jeito que o mundo estava caminhando, mais certo era de tudo acabar em pouco tempo. A humanidade se matar, virando um mundo de baratas sobreviventes, mas um grande homem, Zúlio Nachioviski [não sei se está certo] conseguiu desenvolver a concentração de humanos em pouco espaço com supers "condomínios" capazes de abrigar a todo um país de médio porte em um pequeno espaço, aqui no Brasil tem três, você está no segundo, o São Paulo-Rio, esse foi bem diferente, ao invés de quadrado como o convencional, fui feito bem diferente, comprido que você não faz idéia.
Eu: Esses paises de médio porte tinham quanto de populações humana?
117: Não sei bem ao certo, mas sei que não chegavam aos zilhões como os de grande porte.
Eu: E o espaço em que haviam as cidades?
117: As cidades foram digitalizadas e destruídas para dar espaço para a criação de produtos naturais e para filtrar o ar. Algumas cidades foram mantidas, patrimônios...

Os humanos do futuro são como os "ETs" de hoje em dia mesmo. Carecas sem pelos, olhos grandes, boca pequena, cabeça grande, corpo pequeno, são brancos de não tomar sol (pelo menos o Equitalmo-117 era assim um albino para mim)...

O 117 sem se despedir foi embora em quanto eu viajava nos raciocínios para entender.

Depois veio um "ET" e me dopou para os exames de estudos da evolução. O 117 me disse que era para isso que eu estava lá.

Não vou colocar o dialogo completo entre eu e o 117, pois o post já está gigantesco.

Do nada eu apareço na frente do micro, mas ele estava desligado e não como eu tinha deixado, no mesmo dia e hora. A viagem no tempo não me afetou cronologicamente, foi apenas como se tivesse acontecido muitas e surpreendentes coisas em um segundo.

Que bom que me devolveram no mesmo tempo que me emprestaram, assim deu para ir para Caraguá passar o feriado na praia, mas isso é um outro post...

Vitor ouvindo Cássia Eller - O Segundo Sol

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....