quarta-feira, abril 17, 2002

Estava lendo o "blógue" do Sushi (mais um bom blog para ler todo dia =])...
++++++++++++++++++++++++++++++++++
sexta-feira, abril 12

"nooussa. vou estar parecendo aqueles blogs de estudantes revoltados, mas é assim que é: professores de biologia deveriam hibernar por 1 ano até eu chegar a alguma faculdade. malditas provas. começo do ano, que costuma ser o mais easy, só estou getting fucked. mas pelos menos não estou mais tristonho, de acordo com a fê eu sou um cara que tem ciclotimia."
++++++++++++++++++++++++++++++++++

Lembrei do meu post do dia 11 desse mês, o qual fala sobre o simulado. Lembrei que eu não tinha lido, só copiei e esqueci que eu sou essa metamorfose ambulante. Eu não concordo, hoje, com quase nada do que eu escrevi. (perceberam que só ando arrumando posts errados? -_____-")

Não sou mais "ant-simulados". Acho, agora, que é muito bom para lhe preparar para o vestibular - maior motivo para se estudar hoje em dia.

Li o comentário:
--------------------------------------------------------------
Seu inutil preguiçoso!!!!!!!!!!!!!
vai estudar vagabundo!!!!!!!!!!!!! nao tem nada a fazer alem de ficar difamando uma pessoa que quer te ajudar???!!!!!
Além do mais , q tipo de pressão vc tem?
aliás... esse é o unico jeito de vc fazer alguma coisa, naum?!!!!!!!
--------------------------------------------------------------
(Quem comentou poderia aparecer? Gostaria de agradecer)
Eu concordo com o comentário até a última interrogação.

Hoje estudei em casa pela primeira vez esse ano, estudei biologia - matéria que eu tenho mais dificuldade e vai ter uma prova sexta-feira. Nesse simulado que passou, eu não estudei praticamente nada, só dei uma olhada de leve na apostila na parte de biologia na véspera. Rodei em várias (4) matérias e tomará que eu tenha aprendido a lição. Vou estudar nesse bimestre. Até a oitava eu estava entre os cinco primeiros alunos da sala, foi só entrar para um colégio particular que fui para os cinco penúltimos da sala. Se eu usar o foda-se vou repetir, meu pai vai me tirar do colégio, já disse no ano passado quando eu quase fiquei de duas matérias e vou virar minha vida de pernas pro alto - amigos, contatos, diversões, bom ensino e etc. Meu colégio é muito caro (R$350 mensais) e eu só estava gastando o "suado" do meu pai. Eu sei que isso é aquele velho sermão de colégio particular, mas pelo menos eu caí no mundo real. Tomará que eu consiga me manter na empolgação em que eu me encontro agora para estudar. Agora é mais sério do que quando eu falei no ano passado e não estudei nada.

Vitor ouvindo Skatista praticando ao lado de sua casa

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....