domingo, abril 07, 2002

Festa de São Benedito

Ontem fui à festa. Música ruim, alguns bêbados, muita gente, chuva (São Benedito ainda continua brigado com São Pedro, terceiro dia da festa que chove), amigos que você não enxergava há muito tempo, a gente se assusta ao perceber suas mudanças, calabresas e espetinhos nas barracas, beijos e amassos calorosos dos casais mais empolgados, crianças jogando estralinhos por toda parte (toda parte inclui você), catadores de latinhas e flertes sendo disparados a vontade, mas nenhum nunca me atinge - buá buá buá. Mas também, nunca estou aí para essas coisas.

O melhor dia, até agora, foi sexta-feira. Show do Legião Urbana Original Cover (cover original é meio irônico, fui informado que eles usam isso por causa das inúmeras bandas cover do Legião e porque há integrantes do Legião original).

O melhor dia foi esse, mas não para mim. O combinado era encontrar meu irmão, só que não consegui. É muito lotado, pense em um carnaval baiano, e encontrar baixinho é uma tarefa extremamente difícil. Rodei a festa uma três vezes e ninguém conhecido. É horrível ir a um show sozinho, à uma festa sozinho, você não consegue se encaixar.

Depois do não "achamento" do meu irmão eu fui embora.

Alguém: Mas você não ficou para esse puta show?
Eu: Não.

Realmente um show sozinho não tem graça, você não fica animado para pular, etc; ainda somando a frustração de não ter achado quem procurava...


Ontem não foi muito diferente, só que o show -____-"

Na festa:
Eu: -Que show que vai ter hoje?
Ele: -Uma banda num-sei-que-lá bahia.
Eu: -Ah, shé! (entenderam o trocadilho?)

Tava meio chato lá até encontrarmos minha prima, Lídia (irmã desse), jantamos por lá (calabresa) (Porra! Vão se top top seus maliciosos do caralho!).

A volta foi muito engraçada. A Lídia estava com um salto de sei lá quantos metros e voltei segurando a mão dela, a cada três passos ela tropeçava e tinha que se apoiar em alguém, no caso, eu. Uma das vezes, a pior, eu quase fui junto e se tivesse ido seríamos atropelados por uma ranger monstruosa em alta velocidade que não ia conseguir parar mesmo com o melhores dos freios ABS.

Agora está tendo a famosa cavalaria de mais de dois mil cavalos (depois talvez eu arrume os números da festa e posto) e eu fiquei em casa ao invés de ir lá e sentir maravilhoso perfume do adubo natural deixado pelos cavalos. Que perda!

Vitor estava sem nada para fazer e resolveu escrever sobre a festa. Estava ouvindo no momento CPM 22 - Regina Vamos lá!
Nota: Na versão do CD independente. UoU!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....