domingo, abril 14, 2002

Já aconteceu umas cinco vezes

Estou usando o micro, internet, e de repente não abre mais nenhuma página, não recebe e-mail algum, não faz up-load nem nada. A conexão não está parada, ao contrário, está dispara em uma velocidade que eu nunca vi, que eu não adquiro nem com os melhores programas de downloads, ftp e etc.

Hackers? Será?

Hoje eu fui reinstalar o norton, acabou mais uma vez o um ano grátis de atualização. O esperto aqui quis ter menos trabalho e não fez como da outra vez, apagar e instalar. Quis instalar por cima do já instalado para manter a atualizações já adquiridas. É manteve, mas também ficou o arquivo que indica termino do ano grátis: "Pague a symantec!" Vou ter apagar e instalar o programa novamente -____-".

Será que não é um arquivo da symantec que é feito para o usuário ficar com medo e pagar para a atualização, se bem que o norton não é um anti-trojan. Ah! Aí o cara tem comprar aquele super $kit$ com um punhado de programas que tomam sua HD.

Alguém conhece um bom anti-trojan para eu pegar? [Nota: não uso xobobus]
Ou, alguém sabe o que é isso que está acontecendo no meu micro?

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....