sábado, abril 13, 2002

Layout Novo!

Agora sim! Algo que cabe na tela. Não sei se vocês perceberam o tema do layout, a cor azul. É o meu primeiro layout feito em PhotoShop, gostaria de agradecer ao Fábio que me emprestou o CD do PhotoShop (eu sei que ele cobra).

Me esqueci de postar que aqui também está de latout novo, demorei tanto que já está com outro. Essa semana não deu para ler os blogs direito, mas já fiz a prova e estou me atualizando no mundo bloggal. Quanta coisa para ler com a minha $dial$ (rima não proposital. ih! Rimou denovo!)

Ficou legal? (essa rimou também)

Vitor ouvindo Charlie Brown (mais uma rima para a coleção)

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....