terça-feira, abril 16, 2002

-______-"

Puta Merda! Eu fui muito burro!

Na hora de olhar as notas do simulado eu olhei as notas erradas. Estava crente que era o número 40, tinha certeza, mas não. Hoje esclareci na aula, eu sou o 44. Merda! Era bom demais para quem só tira a apostila da mochila na escola. O pior é que venho trocando o meu número faz um tempo, tenho provas corrigidas onde eu coloquei que era o número 40. Puta Merda, viu? E para levantar o meu ego (mais ou menos abaixo do inferno) minhas notas:

B - 3
G - 5
P - 5
M - 6
H - 8
Q - 3
F - 3
I - 3

Minha cabeça já está sangrando de tanto bater na parede e eu não vou parar.

Ah! Para ajudar eu mostrei para minha mãe as notas erradas e agora não sei como contar para ela.
Agora eu vou bater com mais força.

Vitor ouvindo Sua Cabeça + Parede = Tum!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....