terça-feira, maio 07, 2002

post 3»
Mesmo dia, 9 e alguma coisa da manhã - o Dia D

Mudamos de sala de espera, e agora vou ter que fazer uma tricotomia. Há dez minutos atrás não fazia idéia de o que era isso. Vão raspar todos os pêlos em volta do Pilar do Dragão Celestial. Oh! Meu Deus!
As enfermeiras bonitinhas não querem de jeito algum fazer o trabalho, dizem que em moço ou em idoso é constrangedor. Estão vendo se arrumam um enfermeiro. Acho que será melhor assim, vou perder de uma enfermeira bonita e boa (para não falar gostosa) mexer nos meus negócios, mas não corro o risco de ter uma ereção, o que deixaria a moça encabulada e eu já me tornaria o paciente tarado do Hospital Frei Galvão, seria apelidado de O Maníaco do Galvão. Horrível. Opa! O enfermeiro chegou, lá vou eu.

Preenchimento do estômago com comida: 40%
Sinais claros de fome: "Tô com fome" (agora com cara de filhote de cachorro abandonado)
Pêlos pubianos restantes: Todos

Nota: Pilar do Dragão Celestial é o modo carinhoso como apelidei meu pênis, antes era precioso, mas não estava combinando.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....