sábado, maio 18, 2002

post10»
Hoje é dia 18 de Maio de 2002

A saída do hospital foi bem desinteressante, eu já estava andando, ia ao banheiro, fazia aquele negócio, o chamado cocô, já dava para ficar em casa. O que mais me deixava com cara de doente era o maldito sorinho desgraçado. Vim para casa de carro com a mamãe. Já disse que ter mãe e pai é a melhor coisa do mundo? Estar em casa foi ótimo. Bem melhor e mais à-vontade, e ainda mais com os privilégios que um membro de família unida tem quando está em recuperação de operação ou doença. É só pedir e...
Quando estava em casa, tive uma recaída, uma boa recaída. Minha barriga doía uma dor que não me deixava esticar a coluna, tinha que ficar entre a posição de sentado, e com os joelhos no peito (e que peitoral, heim? Todo trincado e definido; pelas costelas, mas é trincado e definido). Fui ao meu médico e descobri que estava com gastrite (talvez por isso alguns arrotos vindos do nada). O remédio que ele me deu me fez muito mal. Foi cancelado imediatamente. Me provocou uma gastrite acompanha de 39,5 de febre.

continua...

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....