sexta-feira, junho 07, 2002

As aulas de informática estão cada vez mais legais. Já estamos no word e fazendo tabelas. Acho que eu descobri o quero ser quando crescer: Professor! É muito gratificante, faz-me um bem danado pro ego. Quando você vê que sua aluna conseguiu fazer o ensinado, sorri até as orelhas e bati três palminhas gritando: "Eeeeeeeee! Consegui!". Agora só falta decidir professor do que eu serei. Essa é parte difícil. Quem sabe informática mesmo? Quem sabe professor de colegial? Que sabe professor de Música? Quem sabe professor de professor? Quem sabe?

Nota importante: Talvez amanhã eu já queira outra profissão, é sempre assim. Num dia quero dar aulas no outro quero ser psicólogo, no outro redator, no outro design...

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....