domingo, junho 16, 2002

Entrando aqui para preeencher meus dados...
-[Link postado pelo Combo na Padoca]-.

Não continue lendo esse post se você ainda não clickou no link e preencheu seus dados! Vai perder a graça. É sério!

...Reparei que os dados foram desenhados errados. Eu não estou querendo ver defeito na brincadeira, só quero passar informação.

Quando você vai fazer um dado, um lado somado ao seu lado oposto tem que dar 7. Se tiver um lado que somado ao lado oposto não der sete o dado está errado. Se está seis de um lado, no oposto tem que estar o 1. E assim vai... 5 com 2 e 4 com 3.

Legal, né?

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....