domingo, junho 02, 2002

Eu arrumei um emprego!
Porque você está rindo? É sério!

Ontem um colega me ligou para ir à sua casa instalar internet no seu novo super micro pentill 4. Seu padrasto havia acabado de comprar o computador. Foi obrigado a compra um por causa da exigência da sua firma. Ele é vendedor. Vendo o meu domínio em mandar e-mails, cadastra-los no outlook (aprendi a escrever outlook seu olhar no ícone, só olhei para confirmar XP) e visitar websites, e ainda informado de que eu sei fazer sites me contratou para dar-lhe aulas de informática e fazer algumas coisas para ele no computador. Ele não sabe nada, eu disse N-A-D-A. O negócio dele é vender mesmo, mas para isso tem agora que operar um computador, ou arrumar alguém que opere para ele... eu.

Selamos o pacto de eu trabalhar as terças, quartas e quintas, na parte da tarde. O salário ainda não foi definido, mas combinamos de o mesmo que um funcionário do shopping daqui (não se pode dizer shopping, só tem coisa do Paraguai, imagens e praça da alimentação). Perguntei para o meu colega, que trabalhar no shopping, quanto era mais ou menos, ele disse que talvez uns dez reais por dia de trabalho. UoU! Quanto grana, vou ficar rico! Três dias de trabalho por semana, dez reais cada dia, trinta pau por semana. Levando eu conta de que eu trabalhe três semanas e meia num mês, estarei ganhando mais ou menos cem pila por mês. UoU! Se eu ficar lá uns dois meses estarei com duzentos reais na caixinha e com mais minha super mesada de trinta reais será um total aproximado de duzentos e cinqüenta reais.

Fico na dúvida entre um gravador de CDs ou juntar mais um pouco e comprar os patins dos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....