quarta-feira, junho 05, 2002

Eu com a cabeça baixa na carteira do colégio e um colega inventa que estou chorando. Uma colega interroga e comenta:

-O que ele tem? Tadinho...

Algo estranho me veio à cabeça quando ela disse aquilo. Não estava chorando, estava meio preguiçoso e puto da vida sem motivo. Às vezes eu fico puto da vida sem motivo. Será que isso que é a depressão? Voltando ao motivo de minha escrita... Não sei se eu gostei ou se odiei. "Tadinho" me deixou com raiva de certo modo. Eu? Um coitado? Mas me deixou com raiva de mim mesmo. Era o que estava querendo, chamar a atenção na aula; não fazendo o exercício e ficando triste "aparentemente" (?). O que eu queria na verdade era ouvir o tal "Tadinho", mas um "Tadinho" feminino. A verdade é que estou carente, não posso negar. Fiquei com muita raiva de mim mesmo. Havia um conflito cerebral. Parecia que meus pensamentos estavam travando uma guerra de socos e pontapés na minha cabeça.
Raiva, Carência, Revolta e um Motivo Besta (querer um abraço).

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....