sábado, junho 01, 2002

Excursão ao cinema
Foi muito boa. Na viagem de ida houve um pequeno probleminha. Eu estava zoando, mostrando a bunda na Dutra e quando mostrei a um carro de passeio, que só tinha um cara mal humorado (eu verifico se não há crianças) ele não gostou, pegou seu celular e ligou para o telefone da sprinte (atrás tem o número) e reclamou, levei uma leve 'lambada' do motorista e parei com essa zoeira. Nunca mais mostro a bunda para carros de passeio, só para caminhões agora.

Que culpa tenho eu se o cara tinha descoberto o "Ricardão", recebido a notícia de que seus filhos são gays, sua caçula está se prostituindo, tinha perdido o emprego e não estava para brincadeiras de adolescentes? E não tinha nenhuma placa na Dutra com uma bunda descoberta desenhado envolta de um círculo vermelho cruzado, e escrito:
"Proibido mostrar a bunda!
Nova Dutra,
trabalhando cada vez mais para seu conforto"


Jogamos boliche duas vezes. Em uma das vezes o Anarckos estava perdendo e resolveu zoar, virou de costas e lançou a bola entre as pernas. O desgraçado quase fez um strike de primeira, sobraram alguns pinos e em sua segunda tentativa derrubou os pinos restantes, continuou jogando assim e fez dois strikes. FDP!

Estávamos parados em uma rodinha conversando, nós e meu professor de história (encontramos o sorrrr lá, vê se pode). Ele olhou para meu irmão e disse:
-Essa é a irmã do Vitor?
Meu irmão saiu emburrado. O pessoal já tinha zoado com ele. Por causa de seus cabelos da para confundir. Eu virei para o meu irmão e disse:
-Caio, meu professor...
Ele sem olhar para mim exclamou o ¡FODA-SE! mais sincero do mundo e foi dar uma volta. Meu professor disse que gostou dele.

Assistimos Homem-Aranha e Showtime (Showtime apenas mim, irmão, sorrrr e amiga Carol Issa).

Preciso falar alguma coisa sobre o filme do Aranha?
Sim, necessito.

VIVA A CENA DA MARRY JANNE* NA CHUVA!

Showtime é legalzinho.

Marry Janne: Não sei se está escrito certo.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....