sexta-feira, junho 07, 2002

Ontem... teve teatro na minha sala. Tínhamos que interpretar Dom Casmurro, um dos livros menos chatos dos obrigatórios do objetivo, até que é legalzinho de ler. Resolvemos que alguns homens fariam papel de mulher e mulheres de homens para dar um humor na peça. Bem... Eu fui a Capitu jovem. Ainda bem que eu nasci homem. Eu fiquei parecendo uma bixa de perifa, horrível. O pior de tudo foi que havíamos assistido Paixão Selvagem, filme francês que demonstra muito bem o naturalismo, e eu fiquei igualzinho a mulher do filme. Quando me olhei no espelho do banheiro vi a atriz. Deprimente.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....