domingo, junho 30, 2002

Penta!
Como é que eu posso estudar agora?

»Aconteceram fatos engraçados aqui em casa nesse jogo...
Começa o segundo tempo, passa um tempo, meu irmão reclamando que quer ir pegar alguma coisa para comer na cozinha e não vai: "Quero ver o jogo!". A fome aperta e ele vai correndo e reclamando: "Não posso perder nenhum gol!". Meu pai: "Se Brasil fizer gol você não volta! Fica na cozinha".

Pa-pum! O Brasil faz o primeiro. Pronto! Lá vem meu irmão xingando até a alma do meu pai, vê o gol e toda a família faz cara de mau pro garoto apontando o dedo para cozinha: "Volta! Volta lá e não sai" (claro que era brincadeira). Ele fica na sala e no segundo gol está com baita pedaço de bolo salgado (teve aniversário na casa da titia ontem) na boca, levanta todo eufórico e não pode gritar gol. Cês tinham que ver o desespero do meu irmão tentando engolir aquele guloso pedaço de bolo para poder gritar gol.

Aqui em casa meu irmão foi o astro da final.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....