sábado, junho 08, 2002

Vidro de Azeitona

Aqui em casa é sempre eu ou meu pai quem abre vidro de azeitona ou similares. É aquela típica cena de família:
Pai e filho na sala vendo algo na TV, e a mãe aparece com o vidro na mão dizendo: "Dá pra abrir pra mim?". É sempre assim. E quando é meu pai vai para a cozinha isso nunca ocorre. Porque será? Alguma influência hormonal?

Eu ainda não vou para a cozinha, quando a janta é de minha responsabilidade o máximo que faço é um miojo coletivo ou ligo para a pizzaria.

Agora eu fico pensando:
Como é que um casal de lésbicas faz para abrir o vidro de azeitona?

PS: [Há exceções. Minha empregada por exemplo, mas não vale! Ela é faxineira, cozinheira, médica, mãe, veterinária, mágica, enfim, ela não existi!]

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....