sexta-feira, julho 26, 2002

Antes de dormir eu fiquei pensando (porque você pensou: "O Vitor pensa?"?) em vender todos os meus cds originais por dez reais cada para arrumar a grana para os patins. Talvez eu estivesse apenas querendo demonstrar para o meu pai que os patins novos são importantes para mim e que ele poderia ter me emprestado a grana, eu iria paga-lo. Ele me veio com aquela história de estar no saldo devedor por causa da reforma, mas já estava juntado dinheiro há quatro anos para a obra. Vendendo meus bens mais valiosos eu chamaria a atenção e também porque ele e meu irmão escutam bastante meus cds, eles iam sentir falta. Estava decidido a fazer isso até que eu acordei hoje e decidi que não vou fazer. É difícil se livrar de bens que você já tem faz um bom tempo para obter novos.

Esse layout template ficou podre, mas rápido para carregar.

Vitor ouvindo Charlie Brown jr - Como Tudo Deve ser

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....