sexta-feira, julho 26, 2002

A atuação do Denílson hoje na novela da globo foi pior do que as dos atores de malhação, o negócio do cara é jogar bola.

Essas férias praticamente já se foram. Terça eu volto às aulas. E eu não fiz quase nada de bom, duas coisas na verdade: Layout de Roller e arrumei uma pista para andar. De resto vi televisão, computador, cinco contra um, fiquei doente, a formiga de criação do meu irmão morreu. Essa foi engraçada, meu irmão pegou um pote de maionese e tacou uma formiga dentro com um pouco de terra e açúcar, a bixinha engoliu tanto açúcar que a bunda dela explodiu e ela morreu, parecia um içá. Alguém já experimentou içá frito com farinha?

Vai ser ruim sair dessa vida de não fazer nada e não sair de casa para ir à escola, está tão bom assim.

Porque quando eu não vou à escola eu não fico em depressão e não me vem nenhum pensamento suicida na cabeça?

Sim, eu sou um vagal, preguiçoso, dorminhoco, imprestável e viciado assumido.

Vitor ouvindo cpm22 - música 11

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....