sexta-feira, julho 05, 2002

Das recuperações que eu fiz só saiu até agora a nota de biologia: 5,0.

Merda! 5 de biologia não foi o suficiente para eu me recuperar, se tivesse tirado meio ponto a mais recuperaria... "Pô! Meio ponto é sacanagem"(falei igual o Fábio agora). Só pode ser perseguição do professor... é perseguição.

E isso não é o pior de tudo.

Eu não falei para minha mãe que eu fiquei de reperação, vai que eu recupero... Ela nem precisaria saber que fiquei de quatro rodei em quatro matérias. Mas isso não aconteceu e o Vitor se fudeu! Agora eu tô de férias, minha mãe vai perguntar minhas notas e eu vou ter contar de qualquer jeito.

Vitor contando os minutos para o apocalipse.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....