sábado, julho 20, 2002

Errei de patins, não é o swindler que o Vinícios está vendendo, é o dirk, que aliás é bem parecido.

Só que meu pai não tem a grana para me emprestar, a casa está em refomas e ele está com um barão de saldo devedor no banco, quando vier o salário base da família já sairá bem rapidinho. Vou ficar no meu traxart mesmo.

Caso vocês queiram fazer doações em dinheiro para mim entrem em contato pelo e-mail: vnbr@uol.com.br, obrigado.

É e sempre foi um sonho meu eu ter um desses patins fodões de profissional. Vou ver se eu arrumo o dinheiro por minha conta, o que eu acho bem difícil. Tem alguém que me deve 60 reais por aulas de informáticas, mas esse está em Santa Catarina a trabalho. Acho que eu vou fazer um daqueles bazares domésticos euanus, pegar todas porcarias da casa e botar na calçada para vender.

Mas... Pensando bem não iria dar certo.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....