quarta-feira, julho 24, 2002

Quando eu penso que eu já estou bem melhor eu durmo e acordo de novo. Merda! Eu crente que já estava pronto para sair um pouco e fazer algo decente, mas não estou aqui na frente desse computador com um inalador plugado no estabilizador e tenho que ficar com esse negócio na cara; pareço parte integrante do computador.

Sabem qual é o melô do inalador? Bem... Essa fui eu que inventei, logo quando acordei hoje, então se você não der risada e falar: "Puta que horrível!" ou coisa parecida, ou então fizer uma cara como essa: -____-" vai acabar deixando um doente ressentido. Vamos ao melô:

Inalá; inalá, inalaí; inála; inála; inalaíííí-inalaíííí

Vitor ouvindo Ideologia Bolachão de um show do Cazuza

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....