sexta-feira, julho 19, 2002

UaU! O Vinícios (amigo meu) me ligou hoje e disse que está com uns patins para vender, quer 250 reais. É um rollerblade, mesmo modelo que a Fabíola usava antes desse, segundo o próprio, acho que é o swindler (vide figura a esquerda), mas não tenho certeza.

O problema é que só tenho 20 real e não dá nem para um parafuso, mas vou conversar com o meu pai e ver se eu empresto uma grana, eu já ia pedir uns patins de aniversário e natal (pobre para ganhar presente caro tem juntar o aniversário e o natal). Os meus além de serem ruins não estão mais aguentando, estão quebrando, têm umas rachaduras na bota. Tomara que eu arrume o dinheiro. É um dos meus sonhos se concretizando. Estou numa ânsia indescritível, não aguento mais esperar meu pai chegar e conversar com ele.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....