sexta-feira, agosto 30, 2002

As fotos





Essas são três fotos da gente na FEVEST em Sampa. Pena que a primeira foto não ficou muito boa; a gente deu a pediu para um guarda que estava lá - deveria ser de faculdade de polícia - tirar a foto e saiu "meio" ruim. Só falei isso para botar a culpa nele mesmo. Agora vocês já sabem como que a AD é e como eu sou para quem não sabia. Fala sério! Ela é muito linda demais de montão! Nada de olho gordo seus invejosos >=/ . . . XP!

Hoje quando eu cheguei da aula mostrei as fotos para o meu irmão que expressou alguns comentários:
"Hammm... Bunitinha! Até que você não tem mau gosto não"
"Parece o Alfalfa" (referindo-se ao Fábio numa comparação com o pp do filme Os Batutinhas)

Vitor ouvindo Raimundos - Bestinha

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....