terça-feira, agosto 27, 2002

Cada coisa que a gente passa na vida...

...Falar com o pai da moça é uma delas.

Sábado o Vitor foi à casa de AD, conhecer o "sogrão". Como já era de se esperar ele se perdeu no caminho, mas ligou para sua amada com o celular da mamãe e conseguiu chegar ao castelo da princesa. Nervoso, após ter matado vários dragões no caminho, enfrentou o mais difícil desafio. Adentrou a ponte levadiça no mais educado modo possível, ajoelhou-se perante o rei, meio "recolhido", e encarou o diálogo firmemente (tá bom... não tão firmemente assim). Tenso, ele até que conseguiu se sair bem, aliás, muito bem. Está namorando com o consentimento da família real de sua Donzela e apoio também. Ele encontra-se num estado que os médicos batizaram de "Sorriso Na Testa", por motivos óbvios, felicidade excessiva.

Na segunda-feira Vitor volta para o castelo, para estudar biologia. Com a intenção de ficar por pouco tempo por lá e ir logo embora; queria apenas tirar suas dúvidas com sua amada, que é uma aluna exemplar (sem querer puxar-saco!), namorar um pouquinho e ir para casa, pois já estava tarde. Mas foi surpreendido por um banquete preparado pela rainha. Uma das mais altas honras de um reino. Não podendo negar tal presente fica para a esplendorosa noite. Acaba ficando tarde e uns chuviscos começam a apaulistanizar o reino. A rainha não deixa Vitor ir embora no temporal chuvisquioso a pé. Pega sua carruagem e leva Vitor pessoalmente, e ainda acompanhado da princesa, até sua humilde casinha num canto afastado e em um outro reino. O deixando na porta de seu lar ele se sente meio estranho, talvez até constrangido, pensando ter abusado com tais favores. Mas de tanto pensar nisso vê que faria o mesmo e ainda melhor para com sua amada princesa. Acaba indo dormir num estado de felicidade profunda, e com a maior crise de "Sorriso Na Testa" já vista no mundo da medicina.

Vitor conversando com AD no mIRC

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....