domingo, agosto 25, 2002

Maus...
...Cabei bandonando o blog.

Quinta-feira fui para FEVEST em Sampa. Não é muito legal essa feira não; local pequeno, menos faculdades do que eu pensava e uma área de alimentação muito "basiquinha". Isso comparando com a Expomusic. Ficamos das 10am às 2pm por lá. As coisas de proveito acho que foram: umas bricadeiras aprendidas com uma faculdade de hotelaria, ter conhecido algumas faculdades, visto alguns cursos, ter brincado de Sucker and Funker uma dupla de doias tiras num carro policial com o Fábio (tem foto, quando revelar posto) e, é claro, o melhor: ter ficado o tempo todo com a AD. Passei por algo estranho na feira, um cara dando em cima da AD descaradamente, na minha frente, viu que eu estava com ela e nem ligou o desgraçado, todo comunicativo pra cima da minha namorada, deu muita raiva na hora! Vontade pegar a AD num beijo e não largar mais. Não que eu tenha ciúmes, longe de mim... Eu? Ciumento? HAHAHAHA... Claro que não! Podem perguntar para qualquer um. Podem perguntar para a AD.

2pm fomos para o shopping, Center Norte, pegamos um cinema. Só dava o povo do ônibus na sala do cinema, além de nós haviam apenas duas pessoas, dominação total nossa na sala. Vimos um filminho fraquinho, Nunca Mais, mas quem é que liga para o filme quando está ao lado de sua amada? Saímos do shopping umas 8pm, chegamos ao povoado de Guaratinguetá umas 10:30pm e eu ainda acabei guanhando uma carona da minha sogrinha até em casa, na porta.

Nota: A AD mora BEM perto da escola, que foi onde descemos, e mãe dela me trouxe até em casa, numa outra cidade. Muito trampo. Já estava no ponto do buso, falei para a AD que eu não queria que sua mãe me levasse, mas de repente chega a Dondoca no carrinho dela me joga no banco de trás e me deixa em casa. Fazer o quê?

Viram o post da AD? Aí antes desse? (ia escrever "aí embaixo/em baixo desse", mas fiquei na dúvida se o certo é junto ou separado) Fiquei sem palavras quando li. Eu já disse que o amor é lindo e que eu amo a AD?

Vitor ouvindo Green Day - Faixa Bônus do Dookie

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....