sábado, agosto 17, 2002

Méqui Dia Feliz!

Hoje eu dei um pulinho rápido no méqui aqui do lado de casa com meu irmão para o méqui dia feliz. Quando eu cheguei tomei um susto, R$6,50 cada lanche, acabamos comendo um grande méqui só o hamburgue cada um e meu irmão comprando uma bata pequena. O máximo que o tickt permitia somado a um real do meu irmão para poder comprar a batata.

Eu não me contive quando li isso na nova caixinha dos lanches:

De tanto o povo perguntar e espalhar que a carne é de minhoca eles colocaram um 100% bovina na caixa.

Rasguei um pedaço da caixinha e trouxe para casa.
Essa foi ótima, valeu a ida.








Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....