sexta-feira, agosto 02, 2002

Nhac Nhoc Come Tudo está morrendo. (para quem não sabe é a minha planta carnívora)

Comprei-a 12 de maio, ela não tem nem um ano de vida e já está indo. Deve ter comido um maldito aedes aegypti! Ela tá ficando preta e morrendo bem lenta e dolorosamente. Não gosto de ver parente sofrer. Quem vai me livra dos pernilongos do meu quarto que desapareceram depois que ela mudou para lá?

Mas eu já falei para minha empregada que é faxineira, cozinheira, médica, mãe, veterinária, mágica, vidente, macumbeira, enfim, ela não existi! Ela vai ver o que pode fazer. Ela já curou o meu cachorro que estava com sinomose e tinha 90% de chance de sobreviver com um chá estranho. Ela falou que vai pegar um pózinho das irmão da nossa senhora da imaculada conceição que ela dá para seus filhos quando estão desnutridos. Vamos ver no que dá.

Ela só vai vir segunda então eu tenho que fazer a plantinha viver até lá. Algumas boquinhas dela já morreram. Tem só
três ainda vivas.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....