terça-feira, agosto 20, 2002

Poxa Vida!

Minha vida anda às mil maravilhas. Acreditam que no fim de semana eu fui com a AD, sua mãe, irmão e um amigo deles, Danton, no shopping em São José? No cinema? É... A Dona Célia passou aqui perto de casa, me pegou e fomos. Foi muito ótimo! Adorei! E na volta a minha querida sogrinha ainda me deixou em casa. Não dá nem para acreditar... Muito lesgal ela! Só falta conhecer o pai da moça. Sabem como é, né?

Nós vimos Minority Report. Aquele filme dum feinho aí, um tal de Tom alguma coisa. Policial que prende assassinos antes de assassinarem. Muito bom! Na ida nós fomos ouvindo Beringelas, super romântico.

Por falar em Beringelas... Para quem não sabe essa é a banda do meu primo que já está com CDs nas lojas de Sampa e Guarulhos. Comprem e deixem um baterista feliz! Aconteceu um negócio legal e estranho. Meu primo me achou na internet pelo o meu blog. Ele estava navegando na net e de repente: "site do Vitor". Tcham Nam...! Mando um e-mail para mim e estamos tento contato agora. Eu achava que a internet fosse um pouquinho maior. Êêêê... Mundinho virtual pequeno, hein?

Para quem for visitar o site de Os Beringelas e quiser saber quem é o meu primo, ele é o Paulo Bross. Depois eu posto o porque do Bross.

Obrigado e volte sempre!
Vitor ouvindo The Bullocks - Wonderwall

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....