domingo, agosto 25, 2002

Primeiro Salário

Sexta-feira eu recebi meu primeiro salário (em dinheiro é. Uma vez trabalhei na loja do meu tio, mas ganhei uma caixa de lápis de cor aquarela e mais algumas coisas de papelaria como pagamento ao invés de grana). Lembram daquelas aulas de informática que eu estava dando lecionando? No tempo do layout do Timão. Nas férias de inverno. Só agora que eu fui receber. O meu patrão só viaja e eu nunca o encontrava para receber. Mas, enfim, os meus 60 reaus estão na carteira. Eu parei de dar lecionar as aulas por causa de não ter salário, não sei se eu volto. Creio que não. Dez reais por hora de aula era um bom emprego...

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....