terça-feira, agosto 13, 2002

Sinto muito garotas...

Eu sei que vou deixar centenas de corações apaixonados partidos com a maravilhosa notícia. Sei que todas essas garotas que lêem esse humilde blog, que deixam ao menos 50 comentários-declarações de amor em cada post, que entopem a minha caixa postal de e-mails, oras calientes e excitantes, oras românticos e melosos, que me enviam presentes pelo correio, que fazem a média de 10 mil visitas diárias desse blog se manter, que às vezes me encontram na rua e sou obrigado a fugir para não perder minha cueca, que fazem eu aparecer nos programas de fofocas da tarde, que vivem tentando me embebedar para conseguirem algo nas festinhas, que mandam rolos quem já formam um km de eu te amo, mas...

ESTOU
NAMORANDO!


MORRAM DE INVEJA! Chorem! Esperneiem! Batam com a cabeça na parede! Não adianta! Já era! Meu coração já tem dona, está completamente apaixonado e nada o fará mudar de idéia.

Nunca estive tão feliz! Sabe quando o garoto de oito anos ganha o seu Forte Apache e seus olhos brilham mais do que a Estrela Dalva? Eu estou bem assim. Estou bem bobo e já começando acreditar em tudo. Meu braço ficou um pouco vermelho, mas com certeza foi melhor não ter acordado.

Aposto que estão doidas para saber quem é a mulher que está me deixando doido com seus carinhos no meu rosto, com sorrisos que mais parecem uma dádiva divina que me atraem como gravidade para um louco beijo apaixonado, com unhas que quando raspam minha pele me fazem derreter como um gelo jogado à lava vulcânica, quem dá abraços que chegam a acolher minha alma no mais macio dos leitos, que me faz lembra-la cada vez que respiro, que deixa meu coração disparado, que faz a saudade doer, que me deixa completamente louco...

Esse blog não merece expor o nome de tal magnitude como você Ariadne, mas eu quero dizer para todo o mundo e quero sair espalhando Vi e AD por aí até me saciar, ou melhor, AD e Vi para evitar trocadilhos maldosos de mentes fabianas...

EU TE ADORO AD!!!
Não encontro mais palavras...

Vi

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....