sexta-feira, agosto 23, 2002

Vitor
Te adoro!
Te adoro quando eu te vejo
Te adoro quando você me abraça
Te adoro quando eu te imagino
Te adoro quando você me faz carinho
Te adoro quando eu te toco
Te adoro quando você passa
Te adoro quando eu sem querer te atropelo
Te adoro quando você me espera
Te adoro quando eu te ouço
Te adoro quando voce me beija
Te adoro quando eu te sinto
Te adoro quando você ri
Te adoro quando eu mexo no seu cabelo
Te adoro quando você respira
Te adoro quando nós conversamos
Te adoro quando nós brincamos
Te adoro quando nós estamos juntos
Te adoro quando estamos distantes
Te adoro sempre, o dia inteiro
Adoro te adorar!
Simplesmente:
Te adoro!!!
E como já deu pra perceber...
Adoro dizer que te adoro!!!

AD

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....