segunda-feira, setembro 30, 2002

2ºBimestre:
Port 6; Hist 3; Geo 6.5; Fís 5; Quí 6.5;
Bio 4; Mat 4.5; Ing 4; Filo 10
3ºBimestre:
Port 7,5; Hist 7,5; Geo 7,5; Fís 9; Quí 7,5;
Bio 6,0; Mat 8,5; Ingl 6; Filo (ainda não saiu)


Fala Sério! O que a Ariadne não fez na vida do Vitor? Olhem para as notas dele, olhem para o rosto dele:
:)

Olhem para o coração dele, olhem para suas atitudes, olhem o modo alegre como que ele tem falado, olhem o humor do candango, olhem a vida que ele está tendo, olhem um Vitor vivo. Poxa Vida! Semana passada eu até chorei duas vezes. Sabem o cara que fica todo apaixonado em casa com sua amada em gigantesca presença dentro de seu coração, mas fisicamente distante e fica ouvindo músicas que falam de amor e de repente ele chora? Fica completamente supreso com as senções que esse sentimento lhe proporciona. Está cantando a toda hora. Está amando. Poxa Vida! Tem um vulcão em erupção dentro de mim.

Eu amo você AD!


Vitor ouvindo Legião Urbana - Tempo Perdido

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....