domingo, setembro 29, 2002

Comprei o CD dos Los Hermanos, o Bloco do Eu Sozinho
Detestei!


As músicas (melodia, harmonia e ritmo) são muito boas, mas as letras, apesar de serem bem trabalhadas, terem conteúdo, etc e tals, só falam de amor que foi embora, eu gosto de outro alguém, resumindo: "Ai meu coração!". Detestei! Eu estou vivendo o melhor momento da vida, estou vivendo e querendo viver a todo tempo, de verdade. Eu amo alguém, amo muito mais do que eu podia imaginar que amaria alguém. Esse alguém corresponde o meu amor. Amo mais do que amo minha própria família, embora eu ainda seja dependente dela. Ficar ouvindo esse tipo de letra não me caiu nada bem. Muito chato. Há uma exceção, ou seriam exceções (não fiquei prestando atenção nas letras restantes, mas pelos títulos... A maioria eu sei que só fala disso). Não sei. A única música que eu realmente gosto no CD é Todo Carnaval Tem Seu Fim.

O outro CD deles é bem mais legal. A AD o comprou. Estávamos no shopping ontem em São Paulo e eu vi: "Los Hermanos R$6,99" atraiu o suficiente para eu comprar um CD e a AD o outro. Bem... O meu cd veio com caixinha quebrada. O do AD não sei como veio, espero que ela tenha tido mais sorte.

Vitor

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....